Vem aí! A 18° edição do Baile da Vogue acontecerá nesta sexta-feira (10) com o tema “Sonho de uma Noite de Verão”. A celebração, que pelo terceiro ano consecutivo, ocupa o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
A apresentação da noite ficará por conta do ator Jonathan Azevedo e da atriz Mônica Martelli. O evento terá shows do DJ Pedro Sampaio, do cantor Silva e da bateria da Grande Rio.
Fora isso, uma atração surpresa ainda não foi divulgada. Será que vai ser a Ludmilla, gente? Ela é a capa do revista no mês de fevereiro, além de ter sido anunciada como embaixadora da Havaianas, marca patrocinado do evento.
O conceito da cenografia é assinado por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e traz diferentes traços surrealistas, hipnóticos e vibrantes que poderão ser vistos em cada um dos cinco ambientes da festa.
“A moda tem o poder de transformar momentos e dar ânimo para as pessoas. O que buscamos nessa edição é traduzir o otimismo brasileiro em um passeio imersivo e impressionante para que todos que visitarem o baile saiam de lá com essa sensação de dopamina que o Verão Carioca proporciona”, afirmou Wado Gonçalves, em nota oficial.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment