Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Baile da Vogue terá shows de Pedro Sampaio, Silva e uma atração surpresa

Vem aí! A 18° edição do Baile da Vogue acontecerá nesta sexta-feira (10) com o tema “Sonho de uma Noite de Verão”. A celebração, que pelo terceiro ano consecutivo, ocupa o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A apresentação da noite ficará por conta do ator Jonathan Azevedo e da atriz Mônica Martelli. O evento terá shows do DJ Pedro Sampaio, do cantor Silva e da bateria da Grande Rio.

Fora isso, uma atração surpresa ainda não foi divulgada. Será que vai ser a Ludmilla, gente? Ela é a capa do revista no mês de fevereiro, além de ter sido anunciada como embaixadora da Havaianas, marca patrocinado do evento.

O conceito da cenografia é assinado por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e traz diferentes traços surrealistas, hipnóticos e vibrantes que poderão ser vistos em cada um dos cinco ambientes da festa.

“A moda tem o poder de transformar momentos e dar ânimo para as pessoas. O que buscamos nessa edição é traduzir o otimismo brasileiro em um passeio imersivo e impressionante para que todos que visitarem o baile saiam de lá com essa sensação de dopamina que o Verão Carioca proporciona”, afirmou Wado Gonçalves, em nota oficial.

voltando pra home