Sadie Sink tem um novo projeto para as telonas! De acordo com o site norte-americano Deadline, a estrela de “Stranger Things” é a protagonista de uma ópera rock intitulada “O’Dessa”.
Situado em um futuro pós-apocalíptico, o filme acompanha uma garota da fazenda e sua tentativa de recuperar uma herança de família. Sua jornada a leva a uma cidade estranha e perigosa, que deve colocar o poder do destino e da música à prova.
Quem assume a direção do longa e, em parceria com Jason Binnick, assina as músicas originais é Geremy Jasper. Michael Gottwald, Noah Stahl, Rodrigo Teixeira, Jonathan Montepare, Dan Janvey e Lourenço Sant’Anna são a equipe de produção.
A notícia de “O’Dessa” chega enquanto Sink ainda recebe elogios da crítica e do público por suas performances na quarta temporada da série “Stranger Things” e no drama “The Whale”, sem falar no curta-metragem “All Too Well: The Short Film”.
A atriz deve dar início às filmagens em maio deste ano, na Croácia, antes de começar a trabalhar na quinta temporada de “Stranger Things”. A agenda está cheia, mas vem aí!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment