Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Sadie Sink, estrela de “Stranger Things”, será a protagonista do filme “O’Dessa”

Sadie Sink tem um novo projeto para as telonas! De acordo com o site norte-americano Deadline, a estrela de “Stranger Things” é a protagonista de uma ópera rock intitulada “O’Dessa”.

Situado em um futuro pós-apocalíptico, o filme acompanha uma garota da fazenda e sua tentativa de recuperar uma herança de família. Sua jornada a leva a uma cidade estranha e perigosa, que deve colocar o poder do destino e da música à prova.

Quem assume a direção do longa e, em parceria com Jason Binnick, assina as músicas originais é Geremy Jasper. Michael Gottwald, Noah Stahl, Rodrigo Teixeira, Jonathan Montepare, Dan Janvey e Lourenço Sant’Anna são a equipe de produção.

A notícia de “O’Dessa” chega enquanto Sink ainda recebe elogios da crítica e do público por suas performances na quarta temporada da série “Stranger Things” e no drama “The Whale”, sem falar no curta-metragem “All Too Well: The Short Film”.

A atriz deve dar início às filmagens em maio deste ano, na Croácia, antes de começar a trabalhar na quinta temporada de “Stranger Things”. A agenda está cheia, mas vem aí!

voltando pra home