Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
televisão

BBB 23: Giovanna fala sobre comportamento e diz que Manoel é “bomba relógio”

A Casa de Vidro segue e os participantes tem aproveitado pra se conhecer melhor. Após receberem uma visitinha rápida da apresentadora Ana Clara, Giovanna e Manoel conversaram sobre comportamento. O psiquiatra citava outros participantes e brigas icônicas como a de Manu Gavassi com o psicólogo Victor Hugo, no BBB 20.

“A Manu tinha medo de exposição, uma insegurança, síndrome de impostora… E aí, ela se soltou ali no momento. Eu adoro acompanhar”, comentou. “Foi. ‘Você é um falso do caralho'”, respondeu Giovanna.

Manoel, por sua vez, afirmou que acha que terá esse “momento ‘Você é um falso do caralho'”. A sister resolveu dar sua opinião. “”Posso falar o que eu sinto de você? Posso estar errada… Sinto que você é uma pessoa de boa, mas é uma bomba-relógio. Se tem alguém que fica pegando no seu pé, acho que uma hora você explode”.

Manoel, por sua vez, afirmou que é “incomum explodir no meu dia a dia, porque é normal. Acho que lá dentro pode ser que eu exploda, mas vou explodir ganhando. Não vou explodir perdendo a razão”.

A votação para a Casa de Vidro já está aberta. Até o dia 16, quando o jogo começa oficialmente, você escolhe dois dos quatro jogadores para entrar na disputa. Para votar, acesse o site do Gshow.

voltando pra home