Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

“BBB 23”: Aline Wirley diz que é um desafio fazer dupla com Bruno: “Muito diferentes, é o que tem”

No Raio-X desta manhã de quarta-feira (18), a cantora Aline Wirley deu um biscoito para o atendente Bruno, com quem tem feito dupla na fase inicial do “BBB” 23. Ela destacou as diferenças de ambos e classificou como desafiadora a convivência.

“Em relação ao Bruno, ele tá me desafiando muito porque a gente é muito diferente. Ele é muito acelerado, e eu tô tentando ter calma, observar ainda o jogo. Tá me desafiando muito a nossa convivência. É isso que tem, então vou colocar pra ele biscoiteiro nesse momento do jogo e vamos ver como é que vai ser daqui pra frente”, disse.

Nesta edição, o público teve a oportunidade de votar e definir quais seriam as duplas, formadas por camarote e pipocas, que irão passar a primeira semana do jogo unidas.

A novidade foi anunciada logo após a divulgação dos participantes da temporada, que incluem Gabriel e Paula, a dupla formada pela Casa de Vidro. A dinâmica começou com uma Prova de Imunidade em dupla, parceria que se estenderá a dinâmicas como provas, liderança e paredão.

“Cada dupla vai entrar conectada, grudada, com um jogador preso ao outro. E, desse jeito, eles vão disputar uma prova valendo imunidade”, explicou o apresentador durante uma entrada no “Fantástico”.

voltando pra home