Para acabar de vez com todas as dúvidas e teorias, James Cameron lançará um documentário sobre “Titanic” para provar que Jack (Leonardo DiCaprio) não cabia na porta de madeira que salvou Rose (Kate Winslet) [via Metro].
Em entrevista ao Postmedia, o cineasta revelou que fez um estudo científico, com direito a “expert em hipotérmica” e pessoas com o mesmo peso que os personagens tinham na época para chegar a uma única conclusão.
“Nós fizemos um estudo científico que vai acabar com essa teoria de uma vez por todas. Usamos um expert em hipotérmica e contratamos duas pessoas com a mesma massa corporal que Kate e Leo tinham na época, além de reconstruir a porta usada nas gravações”, contou Cameron.
Ele completou, ainda, afirmando que todos os resultados da pesquisa apontaram que apenas um sobreviveria naquelas condições.
“Colocamos sensores pelos corpos dos dois, e os colocamos em água gelada, testando para ver se os dois poderiam ter sobrevivido de várias maneiras diferentes. A resposta foi sempre a mesma: não era possível. Apenas um conseguiria sobreviver”, finalizou.
A produção vai ao ar pela National Geographic norte-americana em fevereiro de 2023.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment