Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção vai ao ar pela National Geographic norte-americana em fevereiro de 2023. (Foto: Divulgação)
Produção vai ao ar pela National Geographic norte-americana em fevereiro de 2023. (Foto: Divulgação)
cinema

“Titanic”: James Cameron lançará documentário para provar que Jack e Rose não cabiam na porta

Para acabar de vez com todas as dúvidas e teorias, James Cameron lançará um documentário sobre “Titanic” para provar que Jack (Leonardo DiCaprio) não cabia na porta de madeira que salvou Rose (Kate Winslet) [via Metro].

Em entrevista ao Postmedia, o cineasta revelou que fez um estudo científico, com direito a “expert em hipotérmica” e pessoas com o mesmo peso que os personagens tinham na época para chegar a uma única conclusão.

“Nós fizemos um estudo científico que vai acabar com essa teoria de uma vez por todas. Usamos um expert em hipotérmica e contratamos duas pessoas com a mesma massa corporal que Kate e Leo tinham na época, além de reconstruir a porta usada nas gravações”, contou Cameron.

Ele completou, ainda, afirmando que todos os resultados da pesquisa apontaram que apenas um sobreviveria naquelas condições.

“Colocamos sensores pelos corpos dos dois, e os colocamos em água gelada, testando para ver se os dois poderiam ter sobrevivido de várias maneiras diferentes. A resposta foi sempre a mesma: não era possível. Apenas um conseguiria sobreviver”, finalizou.

A produção vai ao ar pela National Geographic norte-americana em fevereiro de 2023.

voltando pra home