Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
papelpop

“The White Lotus” na Ásia? Criador da série dá dicas de onde a 3ª temporada pode acontecer

O último episódio da segunda temporada de “The White Lotus” chegou neste domingo (11) ao catálogo da HBO Max e causou o maior alvoroço nas redes sociais. Com isso, a ansiedade para a terceira temporada aumentou ainda mais e Mike White, o criador da série, deu alguns detalhes sobre a próxima trama. As informações são da Variety.

“A primeira temporada destacou o dinheiro, e a segunda temporada é sexo”, disse White. “Acho que a terceira temporada seria talvez uma visão satírica e engraçada da morte e da religião e espiritualidade oriental. Parece que poderia ser uma tapeçaria rica para fazer outra rodada no White Lotus.”

Programada inicialmente para ser uma minissérie, “The White Lotus” acompanha um grupo de hóspedes — renovados a cada temporada — em uma colônia de férias na rede de hotéis com diversas unidades ao redor do mundo.

Enquanto a primeira é ambientada no Havaí, a segunda se passa na Itália. Jennifer Coolidge é a única do elenco original a retornar para a segunda temporada. A terceira, por enquanto, não ganhou uma previsão de estreia.

voltando pra home