Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
series

“The White Lotus” é renovada para terceira temporada; saiba mais

A notícia que todo mundo esperava! Nesta sexta-feira (18), a Variety revelou que “The White Lotus”, a série de comédia que se tornou um fenômeno na HBO Max, foi renovada para uma terceira temporada na plataforma.

Com a primeira leva de episódios disponível na plataforma, a segunda ganha novos desdobramentos semanalmente.

“Refletindo sobre a origem humilde e apressada de ‘The White Lotus’ como uma produção pandêmica contida, é impossível não ficar impressionado com a forma como Mike [White] orquestrou um dos shows mais badalados e aclamados pela crítica”, disse Francesca Orsi, vice-presidente da HBO em um comunicado.

“Sua coragem de explorar as águas desconhecidas da psique humana, combinada com seu humor irreverente e estilo de direção dinâmico, nos faz sonhar com mais dias de férias no resort que adoramos. Não poderíamos estar mais entusiasmados por ter a chance de colaborar em uma terceira temporada juntos”, finalizou.

Programada inicialmente para ser uma minissérie, “The White Lotus” acompanha um grupo de hóspedes — renovados a cada temporada — em uma colônia de férias na rede de hotel com unidade em todo o mundo.

Jennifer Coolidge é a única do primeiro elenco a retornar para a segunda temporada, mas ainda não há informações de que volte para a terceira.

Assista ao trailer da segunda temporada, ambientada na Itália:

voltando pra home