Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
música

Shakira reposta vídeo de “Waka Waka” feito por Raphael Vicente e elogia: “Adorei! Muito legal”

ELA VIU! Na noite desta segunda-feira (5), a cantora colombiana Shakira publicou em seu perfil no Twitter um trecho do videoclipe alternativo de “Waka Waka” criado pelo digital influencer brasileiro Raphael Vicente. Em português, a cantora escreveu:

“Isso ficou muito bom! Adorei! Muito legal”.

https://twitter.com/raphaelviicente/status/1599933639374299137?s=20&t=f1mfcyzhOD7kZvp48KM8fw

Emocionado, Vicente fez váaaarias publicações em que afirmou ter ficado chocado com a repercussão. “Estou chorando que nem uma criança. Eu nem seguia ela, nem comprei a música, ela vai me processar. Baixei num site pirata”, disse, em tom de brincadeira.

O novo clipe

Dias antes, Vicente reuniu moradores da favela do Complexo da Maré, onde vive, pra recriar o videoclipe de “Waka Waka (This Time For Africa)“. A faixa é considerada o maior clássico das Copa do Mundo e foi composta e interpretada por Shakira, além de trazer no refrão um sample do grupo camaronês Golden Sounds.

Repudiando o preconceito e celebrando a paixão do Brasil pelo futebol, ele atualizou a melodia em um remix super dançante, que se alinha a uma coreografia intensa.

Tema do mundial de 2010, realizado na África do Sul, “Waka Waka” se tornou a canção mais escutada no Spotify Brasil na última semana. A música disparou nos charts e chegou a ocupar a posição de número 13 entre as 100 mais tocadas. Disponível em versões em inglês e espanhol, o hino conta com a participação do grupo Freshlyground.

Assista à íntegra da releitura!

 

voltando pra home