Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Divulgação
música

Simaria elogia “Motomami”, de Rosalía: “Que talento!”

Quem não, né? Preparando seu debut solo após encerrar uma longeva parceria com a irmã Simone, a cantora Simaria usou o Twitter nesta terça-feira (23) para comentar a obra de uma colega bastante conhecida pela gente. Além de compartilhar o link do disco “MOTOMAMI“, feito por Rosalía, ela também se rendeu em elogios.

“Que talento da Rosalía. Incrível!”, escreveu.

O disco “MOTOMAMI” venceu o troféu de Álbum do Ano no Latin Grammy 2022. A cerimônia ocorreu na semana passada, em Las Vegas, e ainda trouxe um medley de sucessos do projeto.

Será que vem aí um single inspirado na motoca? Logo que a dupla se desfez, um dos primeiros rumores que circularam foi o de que Simaria estaria planejando mergulhar de cabeça na música pop nesta fase solo, podendo fazer, inclusive, incursões pelo reguetón. Por enquanto, não está claro qual caminho a artista deve tomar.

Ainda a título de curiosidade, a ex-coleguinha foi casada por 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home