Menu Papel POP
Fotos: Reprodução/Divulgação

Simaria elogia “Motomami”, de Rosalía: “Que talento!”

Quem não, né? Preparando seu debut solo após encerrar uma longeva parceria com a irmã Simone, a cantora Simaria usou o Twitter nesta terça-feira (23) para comentar a obra de uma colega bastante conhecida pela gente. Além de compartilhar o link do disco “MOTOMAMI“, feito por Rosalía, ela também se rendeu em elogios.

“Que talento da Rosalía. Incrível!”, escreveu.

O disco “MOTOMAMI” venceu o troféu de Álbum do Ano no Latin Grammy 2022. A cerimônia ocorreu na semana passada, em Las Vegas, e ainda trouxe um medley de sucessos do projeto.

Será que vem aí um single inspirado na motoca? Logo que a dupla se desfez, um dos primeiros rumores que circularam foi o de que Simaria estaria planejando mergulhar de cabeça na música pop nesta fase solo, podendo fazer, inclusive, incursões pelo reguetón. Por enquanto, não está claro qual caminho a artista deve tomar.

Ainda a título de curiosidade, a ex-coleguinha foi casada por 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo