Menu Papel POP
Foto: Getty Images

“Waka Waka”, da Shakira, volta a ficar entre as 100 faixas mais tocadas do Spotify no mundo

KINGA FAZ ASSIM!

Em mais uma atualização diária da lista de faixas mais tocadas no Spotify, foi possível perceber o impacto da Copa do Mundo. Ou melhor, de Shakira nos mundiais. Segundo a própria plataforma, cantora colombiana conseguiu emplacar doze anos depois o hit “Waka Waka (This Time For Africa)” entre as 100 canções mais reproduzidas no planeta.

“Waka Waka”, que foi tema da Copa da África do Sul, em 2010, está prestes a alcançar a marca de 600 milhões de reproduções e tem conseguido um excelente apoio do Brasil para tal.

Até o fechamento desta matéria, às 13h, ela ocupava com a faixa a posição de número 13 entre as mais reproduzidas (um salto de 161 posições). Shakira também foi a artista mais reproduzida em solo nacional nas últimas 24h.

Outro sucesso, “La La La (Brazil 2014)”, também fez bonito. Ele recolocou o disco “Shakira.” (2014) entre os 55 LPs mais tocados.

Ícone das Copa do Mundo, Shakira se prepara para a estreia de um novo disco com canções inéditas. Focada no estúdio e no reestabelecimento de sua vida em Miami após um divórcio, também teria recusado um convite da organização qatari para estar na Copa de 2022. O país é conhecido por suas políticas anti-LGBTQIA+ e tem sido alvo de críticas mundo afora.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo