cinema

Patty Jenkins nega que tenha abandonado “Mulher-Maravilha 3”: “Nunca deixei o projeto”

Eita! Após os rumores de que “Mulher-Maravilha 3” não teria agradado a DC e, supostamente, não sairia do papel, diversas acusações pairaram sobre a showrunner Patty Jenkins, alegando que ela havia abandonado o projeto. Na noite desta terça-feira (13), a diretora rebateu tais acusações com uma carta aberta.

Ela inicia dizendo que ao contrário das falsas notícias, ela nunca desistiu da franquia. “Nunca deixei [o projeto]. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa exigida de mim. Entendi que não havia nada que pudesse fazer para seguir em frente neste momento. DC está obviamente afundada em mudanças que eles precisam fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora”, escreveu ela.

Jenkins ainda agradeceu o apoio dos fãs da personagem e que não gostaria de encerrar “o que foi uma linda jornada em um tom negativo”: “Eu adorei e fiquei muito honrada em ser a pessoa a fazer estes dois últimos filmes da Mulher-Maravilha. Ela é uma personagem incrível”, acrescentou.

Leia o comunicado na íntegra:

“Mulher-Maravilha 3”

De acordo com fontes próximas ao The Hollywood Reporter, Patty Jenkins teria apresentado o projeto a James Gunn e Peter Safran — os novos diretores da DC, aos co-presidentes e aos demais membros importantes da Warner Bros. No entanto, ela teria recebido a notícia de que a continuação não se encaixava nos planos traçados pela companhia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás