Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação
cinema

Patty Jenkins nega que tenha abandonado “Mulher-Maravilha 3”: “Nunca deixei o projeto”

Eita! Após os rumores de que “Mulher-Maravilha 3” não teria agradado a DC e, supostamente, não sairia do papel, diversas acusações pairaram sobre a showrunner Patty Jenkins, alegando que ela havia abandonado o projeto. Na noite desta terça-feira (13), a diretora rebateu tais acusações com uma carta aberta.

Ela inicia dizendo que ao contrário das falsas notícias, ela nunca desistiu da franquia. “Nunca deixei [o projeto]. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa exigida de mim. Entendi que não havia nada que pudesse fazer para seguir em frente neste momento. DC está obviamente afundada em mudanças que eles precisam fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora”, escreveu ela.

Jenkins ainda agradeceu o apoio dos fãs da personagem e que não gostaria de encerrar “o que foi uma linda jornada em um tom negativo”: “Eu adorei e fiquei muito honrada em ser a pessoa a fazer estes dois últimos filmes da Mulher-Maravilha. Ela é uma personagem incrível”, acrescentou.

Leia o comunicado na íntegra:

“Mulher-Maravilha 3”

De acordo com fontes próximas ao The Hollywood Reporter, Patty Jenkins teria apresentado o projeto a James Gunn e Peter Safran — os novos diretores da DC, aos co-presidentes e aos demais membros importantes da Warner Bros. No entanto, ela teria recebido a notícia de que a continuação não se encaixava nos planos traçados pela companhia.

voltando pra home