O elenco de “Wicked” cresceu! De acordo com a revista norte-americana Variety, Michelle Yeoh assumiu o papel de Madame Morrible, diretora do Crage Hall na Shiz University, na adaptação cinematográfica do aclamado musical da Broadway.
Ela se juntou a Ariana Grande, Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Ethan Slater no projeto sob direção de Jon M. Chu, responsável pelos filmes “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018) e “Em um Bairro de Nova York” (2021), e roteiro de Winnie Holzman, conhecida pela série “Anos Incríveis” (1988-1993).
“Wicked” funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz”, apresentando a história das bruxas Elphaba (Erivo) e Glinda (Grande). Para isso, o longa-metragem fica dividido em duas partes nos cinemas: uma com lançamento previsto para 25 de dezembro de 2024, outra para exatamente um ano depois.
As filmagens começaram na última quarta-feira (07), meses depois de ensaios intensos. Por meio do Twitter, em resposta a um fã, Chu contou que o primeiro dia de gravações foi “muito divertido” e “um sonho que virou realidade”.
Veja:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment