Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Michelle Yeoh será Madame Morrible na adaptação de “Wicked”, diz site

O elenco de “Wicked” cresceu! De acordo com a revista norte-americana Variety, Michelle Yeoh assumiu o papel de Madame Morrible, diretora do Crage Hall na Shiz University, na adaptação cinematográfica do aclamado musical da Broadway.

Ela se juntou a Ariana Grande, Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Ethan Slater no projeto sob direção de Jon M. Chu, responsável pelos filmes “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018) e “Em um Bairro de Nova York” (2021), e roteiro de Winnie Holzman, conhecida pela série “Anos Incríveis” (1988-1993).

“Wicked” funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz”, apresentando a história das bruxas Elphaba (Erivo) e Glinda (Grande). Para isso, o longa-metragem fica dividido em duas partes nos cinemas: uma com lançamento previsto para 25 de dezembro de 2024, outra para exatamente um ano depois.

As filmagens começaram na última quarta-feira (07), meses depois de ensaios intensos. Por meio do Twitter, em resposta a um fã, Chu contou que o primeiro dia de gravações foi “muito divertido” e “um sonho que virou realidade”.

Veja:

voltando pra home