cinema

Julie Andrews descarta possibilidade de aparecer em “O Diário da Princesa 3”: “Seria tarde demais”

Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, publicada neste domingo (11), a atriz Julie Andrews comentou a notícia de que a franquia “O Diário da Princesa” ganhará um terceiro filme.

De pronto, ela negou que esteja envolvida no projeto, justificando sua posição: “Sabemos que, provavelmente, não será possível”, disse, referindo-se à possibilidade de retornar como a Rainha de Genóvia.

“Comentaram sobre um terceiro filme logo após o lançamento do segundo, mas agora faz quantos anos desde que isso aconteceu? Eu estou muito mais velha e Annie, a princesa, ou rainha, está muito mais velha. Não tenho certeza se daria certo, tenho minhas dúvidas”, completou a veterana.

Ela fez elogios à franquia e descreveu a ideia como “adorável”, mas afirmou que seria preciso ter pensado com mais agilidade. “Acho que seria tarde demais pra fazer isso agora”, finalizou.

Foi a revista The Hollywood Reporter, também, quem divulgou em novembro a informação de que os estúdios Disney deram o aval para a realização de um novo filme da franquia.

A atriz Anne Hathaway, que ganhou fama e notoriedade após seu papel de protagonista na narrativa em 2001, não teria assinado contrato até o presente momento e afirmou que só aceitaria estar em um terceiro filme, caso Julie Andrews, que interpretou a rainha Clarisse Renaldi, também estivesse envolvida.

Vamos aguardar os próximos capítulos, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

6 horas atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

7 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

7 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

11 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

12 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

12 horas atrás