Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Julie Andrews descarta possibilidade de aparecer em “O Diário da Princesa 3”: “Seria tarde demais”

cinema
(Foto: Divulgação)

Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, publicada neste domingo (11), a atriz Julie Andrews comentou a notícia de que a franquia “O Diário da Princesa” ganhará um terceiro filme.

De pronto, ela negou que esteja envolvida no projeto, justificando sua posição: “Sabemos que, provavelmente, não será possível”, disse, referindo-se à possibilidade de retornar como a Rainha de Genóvia.

“Comentaram sobre um terceiro filme logo após o lançamento do segundo, mas agora faz quantos anos desde que isso aconteceu? Eu estou muito mais velha e Annie, a princesa, ou rainha, está muito mais velha. Não tenho certeza se daria certo, tenho minhas dúvidas”, completou a veterana.

Ela fez elogios à franquia e descreveu a ideia como “adorável”, mas afirmou que seria preciso ter pensado com mais agilidade. “Acho que seria tarde demais pra fazer isso agora”, finalizou.

Foi a revista The Hollywood Reporter, também, quem divulgou em novembro a informação de que os estúdios Disney deram o aval para a realização de um novo filme da franquia.

A atriz Anne Hathaway, que ganhou fama e notoriedade após seu papel de protagonista na narrativa em 2001, não teria assinado contrato até o presente momento e afirmou que só aceitaria estar em um terceiro filme, caso Julie Andrews, que interpretou a rainha Clarisse Renaldi, também estivesse envolvida.

Vamos aguardar os próximos capítulos, hein?

voltando pra home