Indy está voltando às telonas com um filme chamado “Indiana Jones e o Chamado do Destino”. O título foi revelado durante o painel da Disney na CCXP, promovido na noite da última quinta-feira (1º), acompanhado do primeiríssimo trailer da produção.
A prévia inédita mostra o icônico arqueólogo (Harrison Ford) com saudade “de acordar todas as manhãs imaginando que aventura maravilhosa o novo dia traria”. É claro que não demora muito para esses dias retornarem, com novas façanhas de Indy.
Assista:
Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e mais formam o elenco com Ford. Eles atuam sob a direção de James Mangold, conhecido por “Garota, Interrompida” (1999), “Os Indomáveis” (2007), “Logan” (2017), “Ford vs Ferrari” (2019) e mais longas.
“Indiana Jones e o Chamado do Destino” chega aos cinemas de todo o mundo em junho de 2023, 15 anos após seu antecessor, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008). Esse quinto projeto deve ser o último de Ford no papel de Indy.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment