Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Indiana Jones e o Chamado do Destino” ganha trailer cheio de aventuras

Indy está voltando às telonas com um filme chamado “Indiana Jones e o Chamado do Destino”. O título foi revelado durante o painel da Disney na CCXP, promovido na noite da última quinta-feira (1º), acompanhado do primeiríssimo trailer da produção.

A prévia inédita mostra o icônico arqueólogo (Harrison Ford) com saudade “de acordar todas as manhãs imaginando que aventura maravilhosa o novo dia traria”. É claro que não demora muito para esses dias retornarem, com novas façanhas de Indy.

Assista:

Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e mais formam o elenco com Ford. Eles atuam sob a direção de James Mangold, conhecido por “Garota, Interrompida” (1999), “Os Indomáveis” (2007), “Logan” (2017), “Ford vs Ferrari” (2019) e mais longas.

“Indiana Jones e o Chamado do Destino” chega aos cinemas de todo o mundo em junho de 2023, 15 anos após seu antecessor, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008). Esse quinto projeto deve ser o último de Ford no papel de Indy.

voltando pra home