Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
(Foto: Divulgação)
música

Britney Spears: musical inspirado na artista estreará na Broadway em junho de 2023

O musical “Once Upon a One More Time“, inspirado na obra de Britney Spears, finalmente ganhou uma data de estreia na Broadway. O espetáculo abre suas portas no dia 22 de junho de 2023 e terá direção dos coreógrafos Keone e Mari Madrid.

A Broadway, vale lembrar, é considerada a “meca” do teatro norte-americano. Agora, a ideia, segundo a sinopse (via Variety) é criar uma narrativa de fantasia que “inverte o roteiro tradicional dos personagens clássicos de contos de fadas”.

O musical incorporará dezenas de canções de Spears como o hit “Oops I Did It Again” (que aliás, toma emprestado seu título para batizar a produção), além de “Lucky”, “Circus” e “Toxic” ao revisitar a história de Cinderela, Branca de Neve e Pequena Sereia, sempre com um toque feminista.

O elenco ainda não foi anunciado. “Once Upon a One More Time” foi desenvolvido e produzido pela Shakespeare Theatre Company, de Washington. Por lá, onde já estreou, o show recebeu críticas mistas, tendo como um dos destaques a atriz Briga Heelan, à ocasião eleita como protagonista.

Spears não está envolvida na concepção do projeto. Atualmente, ela está em hiato após ter sido absolvida pela Justiça norte-americana em um processo que a colocou durante 13 anos em uma injusta curatela coordenada por seu pai, Jamie Spears.

voltando pra home