Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Britney Spears está trabalhando em um novo álbum, diz site

A notícia é essa: Britney Spears pode estar trabalhando em um novo álbum. Segundo o time Music Times, com informações do tabloide Globe, a estrela de 40 anos está nesta função, trabalhando com amigos em quem confia, entrando no ritmo e estabelecendo seu estilo próprio.

Uma fonte próxima a cantora disse ao tabloide que Spears nunca se opôs a fazer músicas, mas foi “emocionalmente prejudicada pela forma como foi usada para ganhar dinheiro” — referindo-se ao tempo que a estrela ficou sob a curatutela de seu pai, Jamie Spears, por mais de 13 anos.

A publicação dá conta de afirmar, também, que ela estaria “motivada” a mostrar ao mundo que não é uma artista que faz apenas o que se chama de “pop chiclete”. As intenções, segundo a matéria, são de que Britney quer entregar um projeto que discuta sua provação.

Babado, né, gente? Já pensou se tudo isso for real. Vamos amar! Recentemente, rumores pipocaram — via Page Six — que Britney Spears voltará à música com um remix de “Tiny Dancer”, ao lado de Elton John. Saiba mais!

Inclusive, durante entrevista no Tomorrowland, Paris Hilton afirmou já ter ouvido a suposta colaboração entre os artistas e deu seu pitaco sobre: “Vai ser icônico. Eu ouvi há uns dois dias em Ibiza e será insano”. Assista:

“Tiny Dancer” foi gravada originalmente em 1971 e, segundo fontes do Page Six, a regravação aconteceu em um estúdio em Beverly Hills. O lançamento deve fazer parte do projeto que introduz a aposentadoria de Sir Elton John, reunindo-se ao hit “Cold Heart”, com Dua Lipa.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home