Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Melhores de 2022

BANGU VIROU! Jojo Todynho teve um 2022 épico com direito a muita dança, comentários na TV, rolê em Paris e um casamento relâmpago

AVISA QUE É ELA! Uma das melhores campeãs que “A Fazenda” já teve, dona do hit que tocou na Árabia Saudita, máquina de memes, Jojo Todynho, que em 2022, foi uma das estrelas do entretenimento brasileiro. Com personalidade forte e sem papas na língua, a artista se destacou durante o ano inteiro, se firmando como um dos nomes mais cativantes na mídia.

A cada participação na TV, Jojo deixou claro o motivo pelo qual é adorada por tantas pessoas. Ela é de verdade e carrega consigo aquilo que não se pode comprar, o carisma. Para provar tudo isso, preparamos uma lista com os principais momentos da artista neste ano. Vamos relembrar?

Dança dos Famosos

Nada como alguém com a personalidade da Jojo para renovar um pouco um quadro como o Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, não é mesmo? A artista foi a primeiro nome confirmado no elenco da atração dominical. O anúncio foi feito por Fátima Bernardes no Encontro.

Embora estivesse preocupada com sua atuação no programa, a artista se saiu muito bem, mesmo não levando o trófeu de campeã para casa. Porém, como tudo que envolve Jojo dá o que falar, o que realmente chamou atenção do público foi o alívio de Todynho ao ser eliminada da disputa.

“Obrigada a galera de casa que torceu muito pra mim. Foi muito boa a minha jornada, fui muito feliz. Tô feliz também que vou descansar, aleluia, graças a Deus! Tô muito feliz que vou para casa e amanhã não vou precisar estar aqui. Glória a Deus”, disparou a artista, depois de arrasar em uma apresentação do ritmo de funk.

Luciano Huck, por sua vez, fez questão de encher a bola da estrela e agradeceu pela participação. “Com todo o respeito ao seu marido, você é uma delícia”, disse o apresentador.

“Ter você no Domingão foi um privilégio pra mim. Eu gosto muito de você, acho você uma mulher inteligente, sagaz, esperta, rápida, bem-humorada. Você é um talento e espero te ver aqui muitas vezes e em muitas outras situações”, afirmou Luciano.

“Olha, mas dia 3 de julho, ao vivo, eu quero você nesse palco para a final. Combinado?”, indagou Luciano. “Se eu não estiver em Paris, estarei aqui. Muito obrigada a todos, Luciano, muito obrigada, vou aproveitar aqui: Globo, me contrata. Boninho, me bota no BBB, numa novela, Glória Perez, alguém, me bota aí, por favor”, pediu Jojo.

Relembre esse momento! Hahahah

Repórter do programa “Mais Você”

(Foto: Reprodução/Globoplay)

(Foto: Reprodução/Globoplay)

Com tanto carisma, era de se esperar que a Globo não quisesse se despedir assim tão fácil de Jojo. Foi quando, em uma manhã especial no programa “Mais Você”, em julho, a cantora foi tomar o famoso café com Ana Maria Braga.

Na atração, Jojo gravou um quadro nas ruas de Madureira, no Rio de Janeiro, onde ouviu histórias das pessoas e deu seus conselhos “diretos”. Assim que a reportagem acabou e o programa retornou para Ana Maria Braga e a cantora no estúdio, um fato curioso aconteceu. Ana conseguiu deixar Jojo Todynho sem palavras. Algo beeeeem raro, já que a musa costuma ter sempre uma resposta na ponta da ligua. É que, na ocasião, Jojo recebeu um convite para ter um quadro no “Mais Você”.

Com os olhos cheio de lágrimas, a cantora ficou sem acreditar. Mas, acabou aceitando. “Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar?”, disse.

“Nestes cinco anos trabalhando com a mídia, com a internet, eu vi quantas oportunidades Deus me deu, quantas pessoas maravilhosas Deus colocou na minha vida, umas ficaram, outras foram embora, mas eu sou grata. A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras”, comentou, emocionada. Confira aqui!

Jojo in Paris

(Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

Quem não se lembra da primeira vez de Jojo em Paris? Na época rolou até encontro com Naomi Campbell. Neste ano, Todynho causou mais uma vez em terras francesas. A cantora e apresentadora serviu looks, foi musa de Jean-Paul Gaultier, garantiu a primeira fila do desfile da grife, tirou foto com Neymar (e até pediu pra ele rotear a internet pra ela!), Alessandra Ambrósio e Maluma e ainda convenceu um grupo de franceses a repetir seu bordão: “Bangu virou!”


Todynho também celebrou ter visto ninguém menos que a socialite Kim Kardashian de perto. P-O-D-E-R!

Você sabe o que é caviar? Pois Jojo já viu, já comeu, mas parece aposto que ela preferiria ter só ouvido falar. É que após experimentar o prato, a artista deu o seu parecer sobre a comida. “Não tem gosto”, disse ela. No entanto, ela avaliou a refeição com “nota 10”.

Sempre ligada nas redes, para de perder “likes” se não postasse o desfile. Jojo decidiu pedir uma ajuda ao jogador Neymar. “O Neymar foi uma pessoa excepcional. Me emprestou o wi-fi dele, porque minha internet acabou lá no desfile. Eu, desesperada, falei: ‘Neymar, roteia sua internet pra mim’ e a gente ria“, contou.

Capa de Revista

Ela vende carisma, personalidade e bom humor, mas quando o assunto é entregar estilo, Jojo não deixa nada a desejar. Na capa da edição de setembro da revista Glamour, a diva simplesmente se transformou em uma sereia belíssima e comemorou suas conquistas profissionais.


Em suas redes sociais, Jojo comentou sobre o visual do ensaio. “Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz”, escreveu.

Uma nova mulher

(Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução / Instagram

Em dezembro do ano passado, Jojo Todynho e o ex-militar Lucas Souza ficaram noivos. Na época, a artista teria sido pega de surpresa por Lucas com um pedido de casamento inesperado e cheio de romantismo, depois de conhece-lo em uma viagem fora do Brasil. Logo em seguida, em janeiro de 2022, o então casal celebrou a união com uma cerimônia no Rio de Janeiro.

No entanto, meses depois, no final de outubro, Lucas publicou em suas redes sociais o fim de seu casamento com a cantora.
“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, escreveu o ex-militar.

Menos de uma hora depois da publicação de Lucas, Jojo, com seu jeito irreverente se manifestou. “Hoje, eu e Lucas tivemos briga de casal como todo mundo briga. Ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado“, disse, em vídeo publicado nos stories da rede social.

“Desde já, quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem de carinho. Muito obrigada. Eu estou bem”, continuou a cantora.

Jojo Todynho também demonstrou ter sido pega de surpresa pelo anúncio de Lucas. “Estou no shopping. Vou sentar para ler, porque não estou nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela. Eu já falo com vocês”, disse, antes de se pronunciar sobre o assunto.

Apesar dos posts, o casal reatou no dia seguinte, sobrevivendo por mais alguns dias. No entanto, dias depois, a separação se tornou definitiva. Inclusive, os papeis já foram assinados. Todynho fez questão de publicar em seu perfil um story mostra o exato momento em que assina o divórcio com o militar. “Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana”, disse na sequência das postagens.

“Assinei com dor no coração, muito triste. Triste, não. Decepcionada. Porque eu já chorei tanto nesta vida, eu já me decepcionei tanto. Eu já estou acostumada a me decepcionar, a ser a vilã, a ser acusada, e muitas das vezes eu prefiro manter o silêncio, ter paz, do que ter a razão. E esse tem sido meu lema, e não é fácil”, afirmou na mensagem.

Em seguida, a apresentadora e cantora disse que para celebrar esse momento de aprendizado da vida, “hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jornada”. “E é por isso que eu estou fazendo o Halloween Fantasy do divórcio, a festa”, afirmou ao mostrar um macacão todo recortado que, segundo ela, foi feito para a ocasião.

“Eu vou comemorar o meu renascimento, porque eu botei o meu cropped e reagi”, disse. “Hoje eu estou para dar trabalho.”

Rainha da TV

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ser comunicativa, sem dúvidas, é uma das principais características de Jojo Todynho. Logo, nada mais justo do que aproveitar esse lado desinibido para falar diretamente com o telespectador, certo? Em 2022, a artista pôde explorar esse seu traço. Com diversas aparições em programas da TV Globo e depois do convite da Ana Maria, a cantora conquistou a segunda temporada do seu programa no Multishow, o “Jojo Nove e Maia”.

Com 15 episódios inéditos, a nova edição do programa traz entrevistas, plateia e um novo cenário. O talkshow conta com convidados de peso, como Cauã Reymond Cacau Protásio, Deborah Secco, Duda Beat, Grazi Massafera, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Lília Cabral, Majur, Miá Mello, Mônica Martelli, Rodrigo Sant’Anna, Tiago Abravanel, Valeska Popozuda e Vitão.

Além do programa no Multishow, Jojo Todynho e Caroline Amanda comandam um podcast de mesmo nome, que recebe os mesmos convidados da TV.

E ela fala de futebol também, viu? No especial “Central da Copa”, a artista ainda mostrou o seu lado de comentarista esportiva, ao lado de Alex Escobar, na cobertura da Copa do Mundo do Catar. Na atração, Jojo trouxe seu sendo de humor para comentar o desempenho de jogadores, seleções e na interação com convidados. Mas, também se indignou com a atuação do técnico Tite após a eliminação do Brasil.

Ela é a maioral!

voltando pra home