Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução / Instagram
famosos

Lucas Souza anuncia fim de casamento com Jojo Todynho e cantora reage: “Ele tomou a atitude dele”

Neste sábado (08), Lucas Souza veio à público para informar que seu casamento com Jojo Todynho chegou ao fim.

O anúncio foi feito por meio do Instagram do militar, onde ele postou uma foto do casamento com a cantora, em janeiro deste ano. Na legenda, Souza disse que “nem só de amor uma relação se constitui”, afirmando que “a lealdade e a gratidão são essenciais”. Eita! 

“Em respeito às pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem.”

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Souza (@lucassouza_ofl)

Em seus stories, Jojo Todynho, que estava passeando no shopping com a afilhada, afirmou que não estava nem sabendo do que estava acontecendo. Logo após, ela apareceu novamente para dizer que hoje os dois tiveram uma briga de casal, “como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele. E tá tudo certo”. 

“Então, se ele tomou a atitude dele, tá tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado”, disse a cantora, agradecendo às mensagens de carinho enviadas por seus fãs. 

Assista: 

voltando pra home