Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
televisão

Jojo Todynho é confirmada na “Dança dos Famosos 2022”

Temos uma vencedora? Na manhã desta segunda-feira (21), a cantora Jojo Todynho foi o primeiro nome confirmado na nova temporada do quadroDança dos Famosos”, do programa “Domingão com Huck”. A notícia chegou por Fátima Bernardes, que anunciou a artista no início do “Encontro”.

“Vai ser uma superação pra mim, vou descobrir uma nova Jordana porque eu queria fazer balé, mas como eu tinha muita energia, minha tia me botou pra fazer luta (…) então também vai ser uma realização pessoal porque eu não pude fazer o balé e vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina”, disse Jojo empolgada.

Ela ainda revelou ter receio de ritmos como forró e valsa, uma vez que, segundo a mesma, só sabe sambar e rebolar. “Eu quero ver como é que vai ser meu desempenho nessa nova experiência”, finalizou.

Na próxima quinta-feira (24), novos nomes serão divulgados durante o “Mais Você”, com Ana Maria Braga. Esta é a primeira edição apresentada por Luciano Huck, que sucede a apresentação de Tiago Leifert após a saída repentina de Fausto Silva do comando dos domingos.

A “Dança dos Famosos 2022” estreia em 3 de abril. Ansiosos?

voltando pra home