cinema

“Ruído Branco”: filme da Netflix com Adam Driver e Greta Gerwig ganha trailer

A Netflix liberou o trailer de “Ruído Branco”, uma adaptação do livro homônimo do norte-americano Don DeLillo, na tarde desta terça-feira (22). A prévia acompanha a família Gladney em suas tentativas de lidar com a vida cotidiana e os mistérios universais do amor, da morte e da felicidade em um mundo incerto.

Assista:

Adam Driver, Greta Gerwig, Don Cheadle, Raffey Cassidy, Sam Nivola, May Nivola, Lars Eidinger, Andre Benjamin e Jodie Turner-Smith são os nomes que formam o elenco. Todos eles atuam sob direção e roteiro de Noah Baumbach, indicado do Oscar pelo drama “História de um Casamento” (2019).

Baumbach ainda atua como produtor ao lado de David Heyman e Uri Singer. Depois de ter sua première no Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano, realizado entre agosto e setembro, “Ruído Branco” chega a cinemas selecionados em 25 de novembro e ao catálogo da Netflix em 30 de dezembro.

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

3 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

3 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás