Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Ruído Branco”: filme da Netflix com Adam Driver e Greta Gerwig ganha trailer

A Netflix liberou o trailer de “Ruído Branco”, uma adaptação do livro homônimo do norte-americano Don DeLillo, na tarde desta terça-feira (22). A prévia acompanha a família Gladney em suas tentativas de lidar com a vida cotidiana e os mistérios universais do amor, da morte e da felicidade em um mundo incerto.

Assista:

Adam Driver, Greta Gerwig, Don Cheadle, Raffey Cassidy, Sam Nivola, May Nivola, Lars Eidinger, Andre Benjamin e Jodie Turner-Smith são os nomes que formam o elenco. Todos eles atuam sob direção e roteiro de Noah Baumbach, indicado do Oscar pelo drama “História de um Casamento” (2019).

Baumbach ainda atua como produtor ao lado de David Heyman e Uri Singer. Depois de ter sua première no Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano, realizado entre agosto e setembro, “Ruído Branco” chega a cinemas selecionados em 25 de novembro e ao catálogo da Netflix em 30 de dezembro.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home