Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Percy Jackson”: Jay Duplass e Timothy Omundson serão Hades e Hefesto na série da Disney+

series
(Divulgação)
(Divulgação)

O elenco de “Percy Jackson e os Olimpianos” segue crescendo! Os atores norte-americanos Jay Duplass e Timothy Omundson são as mais novas adições à série da Disney+, interpretando, respectivamente, os deuses gregos Hades e Hefesto.

Veja:

Os dois artistas se juntam a Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman, Megan Mullally, Adam Copeland, Suzanne Cryer, Jessica Parker Kennedy, Charlie Bushnell, Olivea Morton, Dior Goodjohn e Lin-Manuel Miranda, confirmados anteriormente.

Eles vivem Percy Jackson, Annabeth Chase, Grover Underwood, Sally Jackson, Gabe Ugliano, Mr. D/Dionísio, Sr. Brunner/Quíron, Sra. Dodds/Alecto, Ares, Echidna, Medusa, Luke Castellan, Nancy Bobofit, Clarisse La Rue e Hermes, respectivamente.

Baseada no fenômeno literário de Rick Riordan, a produção acompanha as aventuras do semideus Percy. Tudo começa quando o menino de 12 anos, filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, é acusado de roubar o raio de Zeus.

As filmagens da adaptação seriada começaram em junho deste ano, em Vancouver, Canadá, sob a direção de James Bobin. De acordo com o próprio Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” deve chegar ao catálogo da Disney+ apenas em 2024.

Relembre o teaser:

voltando pra home