Menu Papel POP
(Disney+ / Divulgação)

Lin-Manuel Miranda será Hermes na série “Percy Jackson e os Olimpianos”

É um semideus? Pois saiba que há novidades no Monte Olimpo! Na tarde desta segunda-feira (07), a plataforma de streaming Disney+ revelou a escalação de Lin-Manuel Miranda como o deus Hermes para a série “Percy Jackson e os Olimpianos”.

Veja:

O ator, diretor, cantor, compositor e produtor se junta a Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman, Megan Mullally, Adam Copeland, Suzanne Cryer, Jessica Parker Kennedy, Charlie Bushnell, Olivea Morton e Dior Goodjohn no elenco.

Eles vivem Percy Jackson, Annabeth Chase, Grover Underwood, Sally Jackson, Gabe Ugliano, Mr. D/Dionísio, Sr. Brunner/Quíron, Sra. Dodds/Alecto, Ares, Echidna, Medusa, Luke Castellan, Nancy Bobofit e Clarisse La Rue, respectivamente.

Baseada no fenômeno literário de Rick Riordan, a produção acompanha as aventuras do semideus Percy. Tudo começa quando o menino de 12 anos, filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, é acusado de roubar o raio de Zeus.

As filmagens da adaptação seriada começaram em junho deste ano, em Vancouver, Canadá, sob a direção de James Bobin. De acordo com o próprio Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” deve chegar ao catálogo da Disney+ apenas em 2024.

Relembre o teaser:

Comentários

Topo