Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Percy Jackson”: Adam Copeland, Suzanne Cryer e Jessica Parker Kennedy serão Ares, Echidna e Medusa

O elenco de “Percy Jackson e os Olimpianos” cresceu! Na última quinta-feira (13), a Disney+ anunciou a escalação dos atores Adam Copeland, Suzanne Cryer e Jessica Parker Kennedy como os personagens Ares, Echidna e Medusa, respectivamente.

Os três se juntaram a Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally, intérpretes de Percy Jackson, Annabeth Chase, Grover Underwood, Sally Jackson, Gabe Ugliano, Mr. D/Dionísio, Sr. Brunner/Quíron e Sra. Dodds/Alecto.

Confira:

Baseada no fenômeno literário de Rick Riordan, a série mostra as aventuras do semideus Percy. Tudo começa quando o menino de 12 anos, filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, é acusado de ter roubado o raio de Zeus.

As filmagens da nova adaptação começaram em junho deste ano, em Vancouver, Canadá, sob a direção de James Bobin. De acordo com Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” deve chegar ao catálogo da Disney+ apenas em 2024.

Relembre o teaser:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home