A jornalista Maju Coutinho foi até o México para conversar com as atrizes Letitia Wright, Lupita Nyong’o e Mabel Caderna, além do diretor e roteirista Ryan Coogler, sobre “Pantera Negra: Wakanda Forever”, filme da Marvel que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (10). Entre os assuntos, as expectativas quanto à recepção do público para a produção.
A entrevista chega às telinhas da TV Globo na noite do próximo domingo (13), apenas no “Fantástico”. “Encontrar o reino de Wakanda no México e levar um gostinho da vibração da equipe dessa super produção para o público brasileiro é algo incrível. Latinidade, africanidade e representatividade na tela do cinema e do ‘Show da Vida’”, comenta Maju em nota.
O programa ainda promete uma conversa de Poliana Abritta com Fátima Bernardes, abordando a nova fase da vida pessoal e profissional da apresentadora agora que assume o comando do “The Voice Brasil”. Também há uma entrevista de Maju e Poliana com Rosângela da Silva, a Janja, futura primeira-dama do Brasil.
Além disso, essa edição do “Fantástico” traz uma mudança dos cavalinhos dos clubes de futebol nacionais, que disputaram o Campeonato Brasileiro, pelos cavalinhos das seleções que disputarão a Copa do Mundo do Catar. Por fim, uma homenagem a Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira (09).
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Leave a Comment