Após oito categorias serem cortadas da transmissão do Oscar 2022, Trilha Sonora Original, Maquiagem e Penteado, Curta-metragem, Documentário em Curta-metragem, Animação em Curta-metragem, Edição, Design de Produção e Som, a indústria cinematográfica ficou indignada. Em 2023, as coisas mudam.
Em nota enviada à revista norte-americana Variety na manhã desta terça-feira (29), Bill Kramer, CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, anunciou a retomada da exibição de todas as 23 categorias da honraria: “Posso confirmar que todas as categorias serão incluídas na transmissão ao vivo”.
“Estamos empenhados em ter um show que celebra os artesãos, as artes, as ciências e a natureza colaborativa da produção de filmes. Essa é a missão da Academia. Eu estou esperançoso de que faremos um show que celebre todos os componentes do cinema de uma maneira divertida e envolvente”, garantiu ele.
Vale lembrar que a cerimônia do 95º Oscar está marcada para 12 de março de 2023, em Los Angeles, tendo Jimmy Kimmel como apresentador. Os indicados à maior premiação do cinema são revelados cerca de dois meses antes, em 24 de janeiro.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment