Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Oscar retomará transmissão de todas as categorias em 2023

Após oito categorias serem cortadas da transmissão do Oscar 2022, Trilha Sonora Original, Maquiagem e Penteado, Curta-metragem, Documentário em Curta-metragem, Animação em Curta-metragem, Edição, Design de Produção e Som, a indústria cinematográfica ficou indignada. Em 2023, as coisas mudam.

Em nota enviada à revista norte-americana Variety na manhã desta terça-feira (29), Bill Kramer, CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, anunciou a retomada da exibição de todas as 23 categorias da honraria: “Posso confirmar que todas as categorias serão incluídas na transmissão ao vivo”.

“Estamos empenhados em ter um show que celebra os artesãos, as artes, as ciências e a natureza colaborativa da produção de filmes. Essa é a missão da Academia. Eu estou esperançoso de que faremos um show que celebre todos os componentes do cinema de uma maneira divertida e envolvente”, garantiu ele.

Vale lembrar que a cerimônia do 95º Oscar está marcada para 12 de março de 2023, em Los Angeles, tendo Jimmy Kimmel como apresentador. Os indicados à maior premiação do cinema são revelados cerca de dois meses antes, em 24 de janeiro.

voltando pra home