Lindsay Lohan pode ter uma filmografia extensa, mas ainda é jovem. Há coisas que ela não fez e gostaria de fazer no futuro. Em entrevista à Who What Wear, publicada na última segunda-feira (14), revelou que uma delas é estrelar um filme da Marvel.
“A única coisa que eu não fiz, mas que realmente adoraria fazer é entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel. Esse é o meu sonho”, contou a atriz norte-americana de 36 anos.
Lohan disse que busca novos projetos cinematográficos agora, depois de finalmente voltar às telas com “Uma Quedinha de Natal”. A comédia romântica foi lançada no último dia 10 pela Netflix, trazendo a artista como a herdeira mimada Sierra.
Ela perde a memória após sofrer um acidente de esqui, ficando sob os cuidados do proprietário de um hotel (Chord Overstreet) nos dias que antecedem o Natal. Relembre o trailer abaixo:
Vale lembrar, ainda, que Lohan está confirmada em “Irish Wish”, mais um filme da Netflix. Essa produção acompanha Maddie, que precisa colocar seus sentimentos de lado e encarar o casamento do amor de sua vida com sua melhor amiga.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment