Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Lindsay Lohan diz que adoraria entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel: “É o meu sonho”

Lindsay Lohan pode ter uma filmografia extensa, mas ainda é jovem. Há coisas que ela não fez e gostaria de fazer no futuro. Em entrevista à Who What Wear, publicada na última segunda-feira (14), revelou que uma delas é estrelar um filme da Marvel.

“A única coisa que eu não fiz, mas que realmente adoraria fazer é entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel. Esse é o meu sonho”, contou a atriz norte-americana de 36 anos.

Lohan disse que busca novos projetos cinematográficos agora, depois de finalmente voltar às telas com “Uma Quedinha de Natal”. A comédia romântica foi lançada no último dia 10 pela Netflix, trazendo a artista como a herdeira mimada Sierra.

Ela perde a memória após sofrer um acidente de esqui, ficando sob os cuidados do proprietário de um hotel (Chord Overstreet) nos dias que antecedem o Natal. Relembre o trailer abaixo:

Vale lembrar, ainda, que Lohan está confirmada em “Irish Wish”, mais um filme da Netflix. Essa produção acompanha Maddie, que precisa colocar seus sentimentos de lado e encarar o casamento do amor de sua vida com sua melhor amiga.

voltando pra home