Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Henry Cavill e Warner ainda não teriam assinado contrato para novo filme de “Superman”, diz site

cinema
Reprodução
(Reprodução)

GENTE? Informações obtidas pelo site TheWrap e publicadas nesta sexta-feira (18) dão conta de que o Superman Henry Cavill ainda não teria acertado formalmente os detalhes de seu contrato com o DCU e os estúdios Warner.

“De acordo com várias fontes ouvidas e ligadas à situação, embora tenha sido relatado anteriormente que a busca por um roteirista estava em andamento, o fato é que atualmente não há nenhum nome ou diretor ligado ao projeto. Atualmente, também não há acordo formal com Cavill para retornar. (…) Além disso, de acordo com uma outra pessoa ouvida no momento, não há interesse no projeto, enquanto os recém-instalados chefes do DC Studio, James Gunn e Peter Safran, estão ocupados ajustando planos a longo prazo para o DCU.”

Alguém entendeu alguma coisa? A gente não! O anúncio do retorno foi feito pelas partes em outubro, bem como a saída do ator do elenco da série “The Witcher“. Na quarta temporada, Cavill será substituído por Liam Hemsworth.

“Queria esperar passar o fim de semana para postar isso, para dar uma chance para todos assistirem ‘Adão Negro’”, disse Cavill à época, em vídeo. “Agora que muita gente já viu, quero oficializar: estou de volta como Superman! A imagem que você vê nesse post e o que você viu no filme foram só uma prévia do que está por vir”.

“Existem muitas coisas para ser grato, e vou abordar todos esses pontos eventualmente, mas gostaria de agradecer aos fãs acima de tudo. Obrigado pelo seu apoio e pela paciência, eu prometo que serão recompensados!”.

Não ficou claro, entretanto, qual seria o projeto em que ele estaria envolvido. A Warner não comentou o assunto após a publicação da nota.

A última vez de Cavill como Superman foi em 2021, quando ele colaborou com o diretor Zack Snyder na gravação de cenas inéditas para sua versão de “Liga Da Justiça”.

voltando pra home