Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Witcher”: Henry Cavill anuncia saída da série e é substituído por Liam Hemsworth

series
(Foto: Divulgação/Netflix)

Dança das cadeiras tá ON! O astro Henry Cavill anunciou, na tarde deste sábado (29), que deixará a série “The Witcher“, da Netflix, e o papel central da produção ficará com Liam Hemsworth, a partir da quarta temporada.

A novidade vem dias após de Cavill anunciar que voltará a dar vida ao Superman no universo da DC Comics. É, gatas, veio aí!

A página oficial da série no Twitter confirmou a mudança no ator que vive Geralt de Rivia. “É oficial: The Witcher está retornando para a quarta temporada, e Henry Cavill entregará suas espadas a Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rivia após a terceira temporada. Bem-vindo à família, Liam”, escreveu. Veja:

Cavill, também, fez um post bem emocionado em que fez referência com a série para anunciar a saída e ainda exaltou seu colega Liam. Confira aqui:

Henry Cavill protagonizou a série desde o lançamento, no final de 2019. A terceira temporada está prevista para estrear entre junho e setembro de 2023. Um cartaz do novo ano da produção foi divulgado no Tudum deste ano. Veja, também:

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo da Netflix Brasil. Bora ver?

voltando pra home