Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
cinema

Henry Cavill confirma retorno como Superman e diz: “Vocês serão recompensados”

O ator Henry Cavill vai assumir mais uma vez a função de interpretar o Superman nas telas. A informação foi confirmada pelo próprio em seu perfil no Instagram no início da tarde desta segunda-feira (24).

“Queria esperar passar o fim de semana para postar isso, para dar uma chance para todos assistirem ‘Adão Negro'”, disse Cavill, em vídeo. “Agora que muita gente já viu, quero oficializar: estou de volta como Superman! A imagem que você vê nesse post e o que você viu no filme foram só uma prévia do que está por vir”.

“Existem muitas coisas para ser grato, e vou abordar todos esses pontos eventualmente, mas gostaria de agradecer aos fãs acima de tudo. Obrigado pelo seu apoio e pela paciência, eu prometo que serão recompensados!“

Não está claro, entretanto, em qual projeto seu Superman retornará. Nas redes sociais, fãs começaram a se questionar se o comeback não aconteceria justamente em um embate com o Adão Negro de Dwayne Johnson ‘The Rock’. Ele já tinha mencionado um desejo de encará-lo e fomentou os comentários depois de inserir uma cena pós-créditos no último filme da franquia que faz menção a isso.

A última vez de Cavill como Superman foi em 2021, quando ele colaborou com o diretor Zack Snyder na gravação de cenas inéditas para sua versão de “Liga Da Justiça”.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home