Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix
series

“Heartstopper”: conheça os novos personagens anunciados pela Netflix

Veio aí! Nesta sexta-feira (4), a Netflix usou de suas redes sociais para apresentar três novos nomes que farão parte do elenco da 2ª temporada de “Heartstopper”, que ainda não ganhou uma previsão de estreia pela companhia.

A atriz Bel Priestley e o ator Ash Self darão vida a Naomi e Felix, respectivamente, dois amigos de Elle. Enquanto isso, o ator Thibault De Montalembert foi escalado para viver Stephane, o pai de Nick.

A produção acompanha Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), um garoto bastante meigo e um fã de rúgbi, respectivamente. Os garotos iniciam uma amizade no ambiente escolar, mas logo percebem a evolução para um romance e engatam em uma relação.

Além de Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017)

Com a segunda e terceira temporada garantidas pela companhia, a primeira leva de episódios de “Heartstopper” já está disponível na Netflix. Relembre o trailer:

voltando pra home