Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kit Connor, de “Heartstopper”, revela ser bissexual

Nesta segunda-feira (31), o ator Kit Connor, intérprete de Nick Nelson de “Heatstopper”, usou sua conta no Twitter para contar que é bissexual. O jovem de 18 anos afirmou ter se sentido “forçado” a tomar tal atitude pelos fãs da série da Netflix.

Tudo começou quando o ator foi acusado de “queerbaiting” por fazer um papel de um personagem LGBTQIAP+, sendo supostamente hétero. A suposição acontece há meses e se intensificou nas últimas semanas, quando ele foi flagrado de mãos dadas com Maia Reffico, conhecida por sua atuação em “Pretty Little Lies”.

Em setembro, o astro se afastou das redes sociais. “Voltei por um minuto. Sou bi. Parabéns por forçarem um jovem de 18 anos a se expor. Eu acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau”, disse ele.

Veja abaixo:

A autora da série de livros que inspirou a série, Alice Boseman, respondeu a declaração do ator.

“Eu realmente não entendo como as pessoas podem assistir Heartstopper e depois gastar seu tempo alegremente especulando sobre sexualidades e julgando com base em estereótipos. Espero que todas essas pessoas estejam envergonhadas pra caralho. Kit você é incrível”, acrescentou.

Confira, também:

Vale lembrar que, em maio deste ano, Connor foi questionado, mas recusou a responder sobre sua sexualidade durante uma participação em um podcast, dizendo ao apresentador do “Reign with Josh Smith” que tais especulações poderiam pressionar alguém a se assumir quando, ainda, não estivessem prontos.

“Quero dizer, para mim, sinto que estou perfeitamente confiante e confortável com minha sexualidade”, disse ele. “Eu não sou muito fã de rótulos e coisas assim. Não sou fã disso e não sinto que preciso me rotular, especialmente publicamente”, afirmou, na época.

Após ser fotografado com os demais membros da série na parada LGBTQIAP+ em Londres, o protagonista ainda foi ao Twitter, e disse: “O Twitter é muito engraçado, cara. Aparentemente algumas pessoas aqui conhecem minha sexualidade melhor do que eu”.

“Heartstopper” acompanha Charlie e Nick, um garoto bastante meigo e um fã de rúgbi, respectivamente. Ao iniciarem uma amizade no ambiente escolar, logo percebem a evolução para um romance e engatam em uma relação.

Com a segunda e terceira temporada garantidas pela companhia, a primeira leva de episódios de “Heartstopper” já está disponível na Netflix.

Você já assistiu?

voltando pra home