Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Heartstopper”: Netflix apresenta quatro novos personagens para 2ª temporada; gravações já começaram

series
Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Ai, que fofura! Nesta quinta-feira (22), a Netflix anunciou quatro novos personagens que passam a integrar o elenco da 2ª temporada de “Heartstopper”. Em um vídeo mega fofo, a plataforma também mostrou que a preparação para as gravações estão a todo vapor!

Olha só:

Leila Khan viverá Sahar Zahid, uma estudante de Higgs; Jack Barton será David Nelson, o irmão mais velho de Nick; Bradley Riches será James McEwan, um aluno de Truham; e Nima Taleghani como Mr Farouk, um professor de Truham.

A produção acompanha Charlie e Nick, um garoto bastante meigo e um fã de rúgbi, respectivamente. Os garotos iniciam uma amizade no ambiente escolar, mas logo percebem a evolução para um romance e engatam em uma relação.

Além de Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017)

Com a segunda e terceira temporada garantidas pela companhia, a primeira leva de episódios de “Heartstopper” já está disponível na Netflix.

voltando pra home