Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Ed Sheeran divulga o trailer de “Full Circle”, documentário que mostra bastidores de turnê

Que Ed Sheeran é um dos artistas de maior sucesso global, isso não há como negar! Com turnês de sucesso pelo mundo, o cantor compartilhou o trailer de “Full Circle”, documentário que mostrará os bastidores de sua atual “Mathematics Tour”, que começou em abril deste ano.

Na prévia, ele explica que no momento que o artista começa a subir no palco, o show tem que ser bom. Com isso, ele diz não querer entregar sempre o mesmo ao seu público. Confira:

Ainda sem shows confirmados no Brasil, a “Mathematics Tour”, que contempla os últimos quatro discos do cantor, já viajou pela Europa e América do Norte. O documentário “Full Circle” será exibido nesta quinta-feira (24), no canal de TV australiano 9, e em seu respectivo serviço de streaming. Ainda não há informações sobre a distribuição nacional do material.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home