Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Circle”: Emma Bunton e Mel B, das Spice Girls, integram o elenco do reality

O reality show “The Circle” estreou sua temporada nesta quarta-feira (4) e a Netflix já aposta em uma grande surpresa. A companhia anunciou que Mel B e Emma Bunton, duas das integrantes das Spice Girls, acabam de integrar o elenco na nova leva de episódios. A novidade foi anunciada por meio de um vídeo.

Confira: 

“The Circle está de volta pela quarta vez, e a coisa vai esquentar para valer! A temporada mais apimentada da história promete muito catfish, drama, dinheiro, surpresas e, claro, uma competição cheia de desafios entre novos participantes em busca do prêmio de melhor influencer. A temporada 4 de The Circle é comandada pela atriz e comediante Michelle Buteau, e os novos episódios começam a sair toda quarta, a partir do dia 4 de maio. Já pode preparar a pipoca para a final, disponível no dia 25 do mesmo mês”, diz a sinopse da temporada.

A dinâmica do programa funciona da seguinte forma: oito participantes são colocados individualmente em apartamentos diferentes e devem interagir entre si a partir da ferramenta ‘The Circle’, que dá a oportunidade de se apresentarem enquanto eles mesmos, ou apostar em novas personas.

Quatro dos novos episódios já estão disponíveis no catálogo da plataforma, enquanto o restante chega em 11, 18 e 25 de maio. Ansiosos?

voltando pra home