cinema

Dwayne Johnson confirma início das filmagens de “Red One”, filme natalino com Chris Evans; veja fotos

Dwayne Johnson confirmou nesta segunda-feira (07) o início das filmagens de “Red One”, compartilhando, nas redes sociais, três fotos inéditas dos bastidores do set. Nelas, ele posa ao lado do colega Chris Evans no que parece uma loja de brinquedos.

“Chris e eu estávamos esperando para fazer um filme de Natal”, escreveu o ator na legenda da publicação. “Nosso diretor, Jake Kasdan, ficou inspirado para entregar uma franquia de Natal especial e única para vocês e suas famílias aproveitarem”.

Veja:

O longa-metragem é descrito como uma comédia de ação e aventura, mas os detalhes de seu enredo estão sendo mantidos sob sigilo. A ideia é apresentar um universo totalmente novo às telas, com as festas de fim de ano como plano de fundo.

Lucy Liu e Kiernan Shipka formam o elenco principal com Johnson e Evans. O quarteto atua sob a direção de Kasdan, conhecido pela franquia cinematográfica “Jumanji”, e roteiro de Chris Morgan, responsável pelo suspense “Bird Box”.

Johnson, Kasdan e Morgan também atuam como produtores, assim como Melvin Mar, Hiram Garcia, Dany Garcia e Salem Robinson. “Red One” ainda não tem data de estreia definida na Amazon Prime Video, plataforma responsável pelo projeto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

9 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

9 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

13 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás