Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Netflix, Apple TV+ / Divulgação)
(Fotos: Netflix, Apple TV+ / Divulgação)
cinema

Dwayne Johnson confirma início das filmagens de “Red One”, filme natalino com Chris Evans; veja fotos

Dwayne Johnson confirmou nesta segunda-feira (07) o início das filmagens de “Red One”, compartilhando, nas redes sociais, três fotos inéditas dos bastidores do set. Nelas, ele posa ao lado do colega Chris Evans no que parece uma loja de brinquedos.

“Chris e eu estávamos esperando para fazer um filme de Natal”, escreveu o ator na legenda da publicação. “Nosso diretor, Jake Kasdan, ficou inspirado para entregar uma franquia de Natal especial e única para vocês e suas famílias aproveitarem”.

Veja:

O longa-metragem é descrito como uma comédia de ação e aventura, mas os detalhes de seu enredo estão sendo mantidos sob sigilo. A ideia é apresentar um universo totalmente novo às telas, com as festas de fim de ano como plano de fundo.

Lucy Liu e Kiernan Shipka formam o elenco principal com Johnson e Evans. O quarteto atua sob a direção de Kasdan, conhecido pela franquia cinematográfica “Jumanji”, e roteiro de Chris Morgan, responsável pelo suspense “Bird Box”.

Johnson, Kasdan e Morgan também atuam como produtores, assim como Melvin Mar, Hiram Garcia, Dany Garcia e Salem Robinson. “Red One” ainda não tem data de estreia definida na Amazon Prime Video, plataforma responsável pelo projeto.

voltando pra home