cinema

“Transe”: Filme nacional divulga cartaz inédito e vídeo de bastidores com Caetano Veloso

VEM AÍ! Nesta quinta-feira (20), foi divulgado o novo cartaz de “Transe”, longa-metragem nacional dirigido por Anne Pinheiro Guimarães e Carolina Jabor. O elenco tem nomes de peso, como Luisa Arraes, Johnny Massaro e Ravel Andrade no elenco.

A ficção documental traz uma trama sobre encontros e desencontros amorosos, que se passa no Rio de Janeiro durante a acirrada campanha para presidência da república de 2018. Durante as manifestações contra um candidato da extrema direita, Luisa (Luisa Arraes) percebe que a realidade fora de sua bolha social é muito mais complexa e, por vezes, assustadora.

Também como material de lançamento, o longa-metragem ganhou um vídeo de bastidores muito especial, com a presença de ninguém menos que Caetano Veloso: eis aqui o ator Ravel Andrade tocando “Podres Poderes” ao lado do cantor.

Assista ao vídeo abaixo, com exclusividade aqui no Papelpop:

Veja aqui o cartaz inédito do longa-metragem “Transe”, que foi exibido pela primeira vez durante o Festival do Rio, que aconteceu entre os dias 6 e 16 de outubro, e que segue, nos próximos dias, para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

“Caetano Veloso foi uma referência fundamental no processo de ‘Transe’. Caetano está presente com suas músicas que conduzem a história de amor dos três e trechos do livro Verdade Tropical. Ele não para de nos ensinar”, comentam as diretoras.
Além de “Podres Poderes”, a trilha sonora de “Transe” tem canções como “Ela e eu”, “Sorvete” e “Muito romântico” e outras.

(Foto: Divulgação)

Assista aqui ao trailer do filme:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

10 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

21 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

21 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

22 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás