Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Pedro Perdigão/Divulgação)
cinema

“Transe”: Filme nacional divulga cartaz inédito e vídeo de bastidores com Caetano Veloso

VEM AÍ! Nesta quinta-feira (20), foi divulgado o novo cartaz de “Transe”, longa-metragem nacional dirigido por Anne Pinheiro Guimarães e Carolina Jabor. O elenco tem nomes de peso, como Luisa Arraes, Johnny Massaro e Ravel Andrade no elenco.

A ficção documental traz uma trama sobre encontros e desencontros amorosos, que se passa no Rio de Janeiro durante a acirrada campanha para presidência da república de 2018. Durante as manifestações contra um candidato da extrema direita, Luisa (Luisa Arraes) percebe que a realidade fora de sua bolha social é muito mais complexa e, por vezes, assustadora.

Também como material de lançamento, o longa-metragem ganhou um vídeo de bastidores muito especial, com a presença de ninguém menos que Caetano Veloso: eis aqui o ator Ravel Andrade tocando “Podres Poderes” ao lado do cantor.

Assista ao vídeo abaixo, com exclusividade aqui no Papelpop:

Veja aqui o cartaz inédito do longa-metragem “Transe”, que foi exibido pela primeira vez durante o Festival do Rio, que aconteceu entre os dias 6 e 16 de outubro, e que segue, nos próximos dias, para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

“Caetano Veloso foi uma referência fundamental no processo de ‘Transe’. Caetano está presente com suas músicas que conduzem a história de amor dos três e trechos do livro Verdade Tropical. Ele não para de nos ensinar”, comentam as diretoras.
Além de “Podres Poderes”, a trilha sonora de “Transe” tem canções como “Ela e eu”, “Sorvete” e “Muito romântico” e outras.
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Assista aqui ao trailer do filme:

voltando pra home