Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Shakira e Ozuna lamentam o fim em “Monotonía”, single e clipe que acabam de sair

Dor de cotovelo? Temos, mas com consciência! Lançada na noite desta quarta-feira (19), a canção “Monotonía” é mais uma amostra do novo disco de Shakira, ainda sem data prevista para estrear.

Em mais uma letra que parece refletir o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué, a cantora colombiana convida o parceiro Ozuna se deixam embalar pela bachata, ritmo tradicional da República Dominicana, para narrar uma busca interna. No percurso, uma investigação das razões que teriam levado à ruptura.

Não foi culpa sua, muito menos minha/foi culpa da melancolia/nunca disse nada, mas sim, me doía“, diz o refrão. O videoclipe foi gravado na Espanha, em setembro deste ano, e tem direção do cineasta Jaume de La Iguana, colaborador e amigo de longa data. Nas cenas, Shakira passeia por lugares do cotidiano como um supermercado até que desata a correr pelas ruas ao se dar conta de que seu coração está sendo arrancado. Vem ver só!

Esta é também a primeira canção lançada pela artista desde abril, quando estreou “Te Felicito”, pop-reguetón com Rauw Alejandro. “Monotonía” também está disponível em todos os tocadores de música. Ouça já!

 

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home