Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
papelpop

Shakira e Gerard Piqué lutam pela guarda dos filhos após separação, diz jornal

Fofoquinha! Um novo desdobramento da separação de Shakira e Gerard Piqué pode acontecer nesta segunda-feira (11). De acordo com o jornal “El Mundo”, o ex-casal deve entrar em um acordo para decidir o futuro da guarda dos filhos, Milan e Sasha.

Segundo a publicação, não está sendo uma negociação fácil. Os advogados de ambas as partes se reuniram há algumas semanas em uma reunião que durou mais de cinco horas, para definir os termos da separação. Agora, um novo acordo deve ser feito.

Enquanto a colombiana vem demonstrando incertezas quanto sua estadia na Espanha, é por lá que o jogador de futebol pretende continuar a criação dos filhos. Segundo o mesmo, a mudança de país seria um impacto muito grande para as crianças, que cresceram em Madrid.

“Milan e Sasha podem viver em Barcelona e, sempre que quiserem, Shakira poderá levá-los e seu jato privado para os Estados Unidos” defende o time jurídico de Piqué, como afirma o jornal “A Marca”.

Como contra-argumento, a cantora teria colocado em destaque que “um pai apaixonado por festas, viagens e relacionamentos com outras mulheres, não seria adequado, nem que ele ficasse sozinho tomando conta dos filhos”. É treta das grandes!

O casal se manteve junto por mais de uma década. O fim do relacionamento foi anunciado pelo jornal “El Periódico”, dias após o jogador ter – supostamente – traído a cantora.

voltando pra home